Com a crescente onda de ciberataques ao redor do mundo, a Casa Branca reuniu mais de 24 líderes de grupos importantes para lidar com a escalada das ameaças cibernéticas.
O encontro visou mostrar as melhores alternativas para realização do compartilhamento de informações entre agências governamentais e criar incentivos para que as empresas adotem práticas de segurança superiores. Apesar da proposta ter sido apenas proporcionar a oportunidade para uma discussão de ideias sobre o assunto, o resultado foi que a Casa Branca, grandes empresas de tecnologia cibernética, seguradoras e organizações educacionais se comprometeram a injetar mais recursos para melhorar a segurança cibernética dos EUA.
Parceiros públicos e privados prometeram uma variedade de fundos e iniciativas de curto prazo destinadas a melhorar a segurança da cadeia de suprimentos de software, expandir a força de trabalho da segurança cibernética e melhorar a higiene cibernética das organizações e do público em geral, e além disso, se comprometeram a proporcionar ferramentas gratuitas e incentivos para ajudar indivíduos e organizações a aumentar sua postura de segurança.
O cenário de ameaças está em constante evolução, mas e os líderes de segurança cibernética estão evoluindo sua abordagem com a mesma rapidez?
A Anomali continua a aumentar o suporte para compartilhamento de inteligência, fornecendo diversas ferramentas de proteção avançadas. Ofereça-as aos seus clientes e deixe-os um passo à frente dos ciberataques com a M3Corp.