GoTo oferece novo jeito de pensar o gerenciamento de TI

por | dezembro 2022 | Blog | 0 Comentários

Soluções tradicionais de gerenciamento de TI não conseguem acompanhar as necessidades dos usuários porque a relação com o trabalho está mudando de maneira mais rápida do que nunca. Infraestrutura de trabalho híbrida e a integração de mais ferramentas de TI apenas criaram mais complexidade e confusão. 

No mundo de trabalho flexível de hoje, as equipes de TI de pequenas e médias empresas devem dar suporte a mais dispositivos dentro e fora da rede, bem como cuidar de equipamentos físicos como roteadores WiFi, fones de ouvido, impressoras e muito mais. A modernização da tecnologia de suporte de TI pretende atender a essas demandas complexas de maneira flexível, escalável e sustentável a longo prazo.

Como hardware, software e infraestrutura de TI são o coração do funcionamento da rotina de trabalho hoje, o time de suporte deve estar sempre operacional e monitorando mais pontos potenciais de falha. Para tornar as coisas ainda mais difíceis, as ameaças cibernéticas cresceram com a mudança para o trabalho remoto e híbrido.

Para atender a esses desafios cada vez maiores, a TI vem adotando várias ferramentas ao longo do tempo, mas a agregação de ferramentas criou ainda mais complexidade. Qualquer estratégia eficaz de modernização de TI requer soluções fáceis de usar que se integrem perfeitamente aos seus fluxos de trabalho, não uma fusão de ferramentas desconectadas que exigem janelas e logins diferentes.

Conheça o GoTo Resolve

Para ajudar as pequenas e médias empresas a adotar totalmente novos modelos de trabalho, como trabalho remoto e híbrido, o GoTo introduziu o GoTo Resolve, uma nova solução completa que oferece modernização instantânea da infraestrutura de TI. 

O GoTo Resolve ajuda os profissionais de TI a simplificar seu atendimento de help desk, reunindo as ferramentas necessárias para responder, agir e resolver problemas – tudo em um só lugar. Ele combina software de suporte e gerenciamento de TI de maneira revolucionária, contando com arquitetura de confiança zero em uma ferramenta única e consolidada.

Ao conectar solicitações com resoluções, os usuários gastam menos tempo manobrando entre ferramentas desconectadas, enquanto os administradores têm um único login para provisionar e gerenciar contas. É seguro e simples.

Quer oferecer aos seus clientes um software moderno de gerenciamento que facilita o trabalho da TI? Entre contato com o time M3Corp: m3corp.com.br/contato/